Detalhes, Ficção e Dadado Veiga



Fernandão, vc. é o cara! o seu comentário tem procedência, do quem conheceu natural o desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, utilizando AMBEV- parece que levaram esse SR às “alturas” este homem virou 1 figurão, se deu natural!!!

Pena que não mantivemos contato usando eles mas, usando este blog certamente teremos oportunidade por contatar alguns deles.

gostaria do acrescentar de que na fábrica tb existia um “museu” utilizando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Espero qual os atuais dirigentes permitam respeitar um pouco dessa nobre historia de que deu origem a proporciona mundial que se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem 1 museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente dos seus fundadores”, respeitem AS SUAS origens. Aos que queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro de que participem da costumeiras reuniões da ETWB. BJS fiquem com DEUS!

Lilian lembro-me perfeitamente porque fui office-Boy da diretoria e atendia a ele todos ESTES tempo, o secretario dele era este Carlos Monteiro, tinha ainda este dr.

E ao ler a notícia, este jornal afirma de que o imóvel foi adquirido por um grupo por investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá um pólo cultural usando cinema, teatro, lojas de serviçESTES, restaurantes, hotel, 1 centro do eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, além do processo por tombamento de que tramita no Conpresp. Espero que diante dessas afirmações esta grandiosa obra possua um destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

E ai Bilinho é este luiz Barone, tais como esta ai na Italia Porreiro saber de que as pessoas de que trabalharam nesta Bastante empresa ainda sentem falta do tudo isso. Realmente é demasiado triste recordar desta maneira Destes grandes tempos da Antarctica.

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, bem saiba como do seu entorno. Só é lamentável saber que 1 Bastante “clarão” começa a se fazer presente em alguns galpões, vítima da execrável especulação imobiliária e do Mais dicas descaso da corja dos de que se intitulam dirigentes desta cidade e por toda a nação.

Puxa vida, quando vi estas fotos me encheu ESTES olhos do lágrimas, lembrando os meus tempos por menino. Moro em Ponta Grossa Pr, e o meu Pai era caminhoneiro, transportava cargas por materias primas p/ cerveja antarctica, inumeras vezes estive usando ele aí nesta fábrica na mooca em Sãeste Paulo, carregando de modo a a ANTARCTICA do P Grossa, matei saudades, abraços

Li todos ESTES comentários por vocês e fiquei impressionada pelo interesse de que há ainda naquele reduto por Sãeste Paulo. Obrigada por reviver algo importante do o passado.

A Tua FACULDADE se reserva este direito de alterar os percentuais de bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem necessidade do comunicação a quem quer qual seja.

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Acerca as informações publicadas.Caso haja visite este site interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

O espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da link do site reflexão e da convergência por ideias

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na casa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito que voce tenha se tornado cantor. Puxa de que saudades, qual tempo ótimo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar